sábado, 25 de abril de 2009

o maior defeito do homem


Sou capaz de perdoar faltas de educação, outros descuidos e deslizes.

Quando gosto, fico cega a faltas de gosto, corpos menos perfeitos ou caras menos bonitas.

Fico surda a sotaques, calinadas e pontapés na gramática.

Permaneço muda perante maus feitios, teimosias e outros maus hábitos.


Brinco com ciúmes e possessividades.

Perdoo brigas, discussões e sinceridades brutais.

Mas não sei viver sem atenção.

Não suporto sentir que não sou especial.

Abomino a sensação de ser apenas mais uma entre mil.

Odeio sentir-me menos, só porque alguém não me distinguiu.


Detesto sentir-me relegada para segundo plano, esquecida e chutada para escanteio.

E isso, até hoje, foi a única coisa que nunca consegui perdoar.

Ainda estou à espera de quem me diga, sentindo:"Et si tu n'existais pas, dis moi pourquoi j'existerai"


Até lá, sigo viagem, deixando escombros de ilusões e destroços de paixões.E parto sempre sem olhar para trás...

Sem comentários: