terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Katy Perry - Hot N' Cold

Katy Perry - Hot N' Cold Katy Perry
Você muda de ideia
Como uma garota troca de roupa
Sim o seu curriculun
É como o de uma vadia
Eu deveria saber
Você sempre pensaSempre FalaCorretamente
Eu deveria saber
Que você não era bom pra mim
(REFRÃO)
Porque você é quente e logo esfria
Você quer e depois não quer
Você tá dentro e depois tá fora
Você está feliz e depois está triste
Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigamos, nós terminamos
Nós nos beijamos e voltamos
Você, você realmente não quer ficar,
nãoVocê, mas você realmente não quer ir,
ohVocê é quente e logo esfria
Você quer e depois não quer
Você tá dentro e depois tá fora
Você está feliz e depois está triste
Nós eramos pra ser
Como gêmeosBem unidos
Com a mesma energia
Mas a bateria acabouCostumavamos rir
SObre nadaAgora você está entediante
Eu deveria saber
Que você não iria mudar
(REFRÃO)
Porque você é quente e logo esfria
Você quer e depois não querV
ocê tá dentro e depois tá fora
Você está feliz e depois está triste
Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigamos, nós terminamos
Nós nos beijamos e voltamos
Você, você realmente não quer ficar,
nãoVocê, mas você realmente não quer ir,
ohVocê é quente e logo esfria
Você quer e depois não quer
Você tá dentro e depois tá fora
Você está feliz e depois está triste
Alguém chame um médico
Tenho um caso de amor bipolar
Presa uma montanha russada qual eu não consigo descer

Sem comentários: