sábado, 31 de janeiro de 2009

Amigo , eu sou a DROGA





Amigo, eu sou a DROGA, aquela que tem vindo a destruir a vida a muitos jovens ignorantes.
Sou a que me introduzi nos bailes e festas, a que no princípio te faço viver fora deste mundo cheio de problemas mas, com o passar do tempo, começo a fazer-te falta.
Eu sou… a que tem vindo a destruir o mundo inteiro. Não me interessa que sejas pobre ou rico, branco ou negro, mas tenho vindo a seguir-te.Depois de me provares, és meu para o resto da minha vida!
Lembras-te como me conheceste? Estavas triste, desolado, sentias-te só e eu ofereci-te felicidade. E agora possuo-te; faço de ti o que quero. Acordo-te de manhã e faço-te pensar em mim, embora não o desejes.
Faço-te caminhar como um boneco, minha é a tua vontade, consegui destruir a tua vida física, moral e espiritual. Sou o responsável da destruição do lar, o que te roubei a tua noiva e o teu amigo, a que te levei para a cadeia.
Fiz de ti, um verme: Juntos alcançámos os mais altos cumes da miséria.
Não há ninguém neste mundo capaz de acabar com o nosso amor !


Este texto traduz-me bastante tristeza , pois isto é verdade e realidade para muitas pessoas infelizmente :/



Cátia Pinho 10ºH

Sem comentários: