» Se existe uma realidade que caracteriza o nosso tempo e o nosso quotidiano, essa realidade é a comunicação.
A comunicação está presente em quase todos os campos da actividade humana e, em muitas áreas, tornou-se essencial para garantir o êxito dessas actividades.
Vejamos alguns exemplos que ilustram precisamente isso. Enquanto que, inicialmente o marketing se centrava nos produtos e no modo em como estes chegavam aos consumidores, o que agora é fundamental é o modo como a marca comunica com os consumidores e ganha visibilidade junto destes.
A comunicação é uma dimensão que faz parte da gestão das empresas para garantir o êxito da estratégia empresarial.
No campo da política, a forma como os políticos, e nomeadamente aqueles que se candidatam e travam batalhas eleitoras, comunicam com os eleitores tornou-se, no imediato, mais importante que o conteúdo das suas propostas!
A sociologia é a que estuda a realidade social !
Cátia Pinho 10ºH
1 comentário:
gostei da foto *.*
e's gira tu :x
by: Ana Rita Melo (Bow) 1º Comunicaçao EPI :)
Enviar um comentário