sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pedido de desculpas.


Turam hoje, aprendi muita coisa e tambem fiquei a saber outras coisas das quais me passavam totalmente ao lado, por isso resolvi tirar uns breves minutos para passar por aqui e escrever umas letrinhas para voces.
Sei que como todas as pessoas todos temos qualidades e defeitos e eu pelos visto nao tenho prestado muita atenção aos meus defeitos que se têm vindo a criar ao longo de um pequeno periodo de tempo para cá.
Sei que tenho muitos defeitos tais como, ser teimosa, preguiçosa, amuadinha de vez em quando, e de faltar bastante, mas como todos tenho qualidades das quais muitos de vos nomearam hoje, tais como, simpatica, divertida, brincalhona, amiga, mas um dos meus grandes defeitos ao longo de um grande periodo de dias tem sido ser uma pessoa que so quer habitar no seu proprio mundo, e é ai que estou a errar.

Sei também que muitos de vós se afastaram de mim e eu fiquei muito magoada mas talvez tambem o problema nao seja vosso mas sim meu. Voces sao e formam uma turma espetacular e ~têm dado muita força para eu continuar neste curso, porque como muitos sabem nao era isto que queria mas voces deram-me força, por isso muito obrigado.

Tenho andado um pouco isolada por causa de momentos menos bons que se vao passando na minha vida pessoal e como sou uma pessoa nervosa, preocupada, etc isso entra e interage com os meus estudos, dai que nao tenho andado muito com a turma e me isolo.

Tambem houveram elementos da turma que deixaram de falar para mim mas houve um elemento que me disse numa aula de A.I em que escrevi um texto da minah autoria sobre a vida em si, essa pessoa disseme para reflectir e pensar se o defeito nao seria tambem meu, e foi ao longo destes ultimos dias que reflecti, pensei, que o defeito tambem é meu.

Pesso-vos imensa desculpa de andar a agir assim; e prometo tenatr mudar , mas tambem agradecia que se alguns elementos da turma estao insatisfeitos com certas atitudes minhas que me digam, falem comigo, ou algo, porque as pessoas so mudam se souberem o que tem que mudar....

Obrigado, e obrigado por serem uma turma muito fixe....

Desculpem....

2 comentários:

Prof.ª Diana Tavares disse...

PARABÉNS MIÚDA;)


PROF. DIANA TAVARES

10ºH disse...

LOOOOL