sexta-feira, 15 de maio de 2009

Aula de A.i - defeitos e qualidades das pessoas:


Eu resolvi escrever sobre uma colega da turma que ao longo destes ultimos dias se tem vindo a demonstrar uma verdadeira amiga.

A Andreia como todas as pessoas tem defeitos e qualidades; é uma amiga 5*; amiga dos amigos; sincera acima de tudo; conselheira; divertida; simpática; generosa; e acima de tudo um optimo ombro amigo.


Como defeito so lhe aponto o defeito de ser um bocadinho teimosa.


Quero que saibas Andreia que o que escrevi hoje a esta hora, apesar de estar um bocadinho canssada, tirei uns breves minutos para vir aqui escrever, que tudo o que disse é verdade , porque se me conheces bem sabes que jamais te mentiria.


A amizade é um tesouro e temos que saber guarda-lo.

E tu para mim és uma amiga que me tem dado muita força.


Obrigado por seres como és, e tares sempre pronta para me ouvires, aturares, e aconselhares, ate mesmo quando nao quero falar e te viro as costas...



Beijinhos obrigado mais uma vez por seres essa amiga 5*

Sem comentários: